domingo, 28 de junho de 2009

Avanti! O bom filho a casa torna!!!


Sim amigos, estou de volta, e depois de alguns meses fora da SUPREMA ORDEM DOS HOMENS DE BEM, retorno ao meu verdadeiro lar, o qual jamais deveria ter saido. É verdade que meu retorno incomodou alguns, que me atacam, mas os ataques recalcados só deixam claro que voltar foi a decisão mais acertada.

O mais importante de tudo, é poder estar de volta. Se sou HDB não é por modinha, nem é pq eu queira ser capacho de ninguém, o que está muito longe de ser verdade. Se seguimos um líder, se queremos fazer parte de um grupo, não é por obrigação, é por escolha. Do contrário, nem estaríamos aqui. Neste blog, teremos informação, multimídia, novidades e um fórum onde todos poderão postar e colocar suas opiniões.

Sejam todos bem vindos e AVANTI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário